As Edições Nélson de Matos preparam-se para lançar mais um livro de José Cardoso Pires. Depois do inédito Lavagante, sairá agora Histórias de Amor, publicado pela primeira vez em 1952, cortado pelo lápis azul da Censura e não mais reeditado.
O tão aguardado regresso de Manuel Alberto Valente às lides editoriais, agora com a divisão de Lisboa da Porto Editora, está marcado para o próximo dia 8, com As Esquinas do Tempo, de Rosa Lobato Faria (cujo vídeo promocional pode ser visto aqui).
A Assírio & Alvim voltará de férias com alguns títulos prometedores. Para começar, o regresso da prosa de Miguel esteves Cardoso, com Em Portugal Não se Come Mal. Mas também teremos nas livrarias a correspondência entre Mário Cesariny e Vieira da Silva, com Gatos Comunicantes, Pedro Strecht com A Minha Escola Não É Esta e António Barahona com O Sentido da Vida É Só Cantar.
Na Antígona, destaque para os Crimes Exemplares, de Max Aub, em versão ilustrada por trinta artistas, Os Ventos e Outras Histórias, de Eudora Welty, Bestas de Lugar Nenhum, de Uzodinma Iweala e A Economia Moral da Multidão na Inglaterra do Século XVIII, de E.P. Thompson.
02 setembro 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário