01 fevereiro 2008

Pecadilhos III (mas com protesto)

Aos olhares confusos dos trabalhadores da livraria onde compro a imprensa e à farra de comentários jocosos dos meus amigos no início de cada mês, já me habituei. Mas passar por tudo isto, chegar ao conforto do sofá e descobrir que a crónica do meu conservador favorito desapareceu da Atlântico é que não! Primeiro sumiram-se os textos de Alexandre Soares Silva, agora desapareceu João Pereira Coutinho... Assim, não sei se vale a 'humilhação mensal'. Bem sei, há outros textos para ler (e eu leio-os, para aumento dos meus 'pecadilhos), mas estes eram os textos que justificavam imediatamente a compra. Vejam lá isso, senhores da Atlântico, vejam lá isso.

2 comentários:

Paulo Pinto Mascarenhas disse...

Tem toda a razão. Mas o seu e o meu conservador preferido volta na próxima edição. Eu também senti a falta. Obrigado.

Sara Figueiredo Costa disse...

Boas notícias, sendo assim.
Obrigada.